domingo, 22 de março de 2009

Sol


Flor de azeviche?

Minha galega, de negra não tem nada!

é dourada!

Sol que ilumina minha estrada

Tem os olhos da cor dos rios, dos mares

aqueles mais belos dos mapas!

a gringa que quando passa, sorri

e se assemelha a uma criança

a gringa que quando dança

me faz tremer por ser tão mulher!

Ela me quer!

Então, eu me quero também!

e nós temos um mundo

Ela me faz tão bem!

a alemã brasileira

que ronda meus sonhos

e depois os realiza em tempo real

que me faz escrever de um jeito novo

Ela não me faz mal!

meu suposto a abraça

e quando sinto que a envolvo...

me envolvo e viramos uma só!

e essa mistura,

seus olhos verdes nos meus olhos escuros

formam a cor do infinito

e é lá que vejo que não sou pó, nada!

é lá que o mundo acaba!

e recomeça!

eu tenho tanta pressa e ela me acalma!

o peito, a alma

me faz gostar do silêncio, do meu pedaço insuportável

e a ânsia de falar, passa!

eu me calo e a espero passar!


Thais Dornelles


O universo é cheio Sóis...

Um comentário: