quinta-feira, 2 de abril de 2009

Desmedido

Tenho por ti todas as definições de amor
Sei tão pouco da vida
mas de todos os meus planos confusos
te planejo no meu futuro!
E mesmo com todas as sombras que não me deixam ver o amanhã
sei que estarás lá porque te quero na minha vida pra sempre

Lembre-se disso na pior hora do teu dia
E no dia mais feliz que tiveres
Porque é dessa forma que estás comigo 24h
Quando não sei o que fazer e choro
Teu nome me vem espontaneamente no pensamento
E quando estou num momento muito bom
Penso que te queria ali comigo!

Não posso JAMAIS te abandonar no acostamento
e seguir minha estrada!
Esta tudo bem!!
Tudo bem porque se queres ficar ai eu me sento ao teu lado
E ficamos os dois parados!
Eu fico em silêncio se não queres barulho
E respeito tua solidão sem te deixar sozinho!
Depois pedimos carona para algum lugar!
Não tem problema!
Sei la! Depois tomamos café num hotel 5 estrelas
Ou caminhamos pelo parque vendo o dia amanhecer!
Só não me digas “me deixa”
Porque não posso seguir meu caminho sem ti
E nem posso “te deixar” sozinho agora!

Estou aqui!
E quando não estiver, estou também
Sempre estou!


Thais Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário