terça-feira, 27 de outubro de 2009

Distância

E eu nem te vejo

Nem colo minha pele na tua

Nem te faço poemas falando na lua

Não te creio, bem menos

Nem tanto, nem pouco, nem mais

Não penso que serias minha

Nada.

Nosso amor se forma do nada que temos

E teu beijo, que é a única eternidade que me deixarias,

Nem se quer alcançará minha boca

Minha nuca não ficará marcada pelos teus dentes

Nem os lençóis da casa guardarão os vestígios do nosso amor

Mas nos temos, sim

Uma entre a outra, uma sobre a outra

Nesse sentimento sob paixão

Sob amor, maior que toda a explicação já criada

Pra nos fazer entender o que é de fato ser amada

És amada, amada não minha,

mas és amada por mim

Teus pés pisam estradas das distâncias

E me ensinam o tamanho do mundo

Esse mundo tão imenso

É bem pequeno perto do meu coração!

Thais Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário