sábado, 15 de setembro de 2012

Toco a vida pra frente...




Voltando ao passado, mas não!
dele só guardo o que aprendi!
Sinto aversão da pessoa que dediquei tanto de mim...
conservadora, garantista, infantil, doente, limitada, covarde
Nem um escravo se ajoelhou tanto diante da vida como tu fazes!
Por certo, não te amei! Amei uma projeção..és uma bosta sem tamanho!
E isso não é recalque do teu não; é a realidade arrobando minha porta
e gritando no espelho: abre los ojos, Thais, ella no es usted a pesar de tener su nombre!

Do presente, tenho dor...
outro nome surgiu, eu me entreguei
Virei as costas pela primeira vez e não ouvi o disparo do revolver!

Vou descobrir o endereço das pessoas corajosas
pra nunca mais sofrer de "covardia alheia"

Um comentário:

  1. não desista, moça. Daqui a pouco alguém com coragem aparece pra roubar teu coração igualmente corajoso.

    ResponderExcluir