domingo, 2 de setembro de 2012

Profecia


Eu tive um sonho
Tu me vinhas
Tu, que não conheço ainda
sorria para alguém...
e eu sorri junto!
Teus cabelos tocavam o ombro
os cachos perfeitos
teu rosto era desenhado em detalhes
os olhos redondos e brilhantes
sorriam sozinhos
a boca fina e pequena de repente se transformava
tua pele clara despertou minhas mãos
que queriam tocar-te, alisando teus ombros  devagar
como se cada segundo fosse horas
e cada hora fosse mágica
és parte de mim, estranha!
quando fecho meus olhos, te vejo
Cabelos da cor do sol se pondo, olhos da cor dos oceanos
és tão linda!!!
eu não posso cruzar essas estradas
viver essa vida sem conhecer-te
nem que eu apenas te olhe
te espero, estranha
pra roubar meu coração.

Thais Dornelles

(escrito em 12/2009)

Mujer gato chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário