segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Inversione



A vida não parece justa
mas se achas que isso me incomoda
Não!
Tenho muito espaço vago no coração
E se vago pelo teu portão
é por causa do passado

Eu sei o medo que me dás
sei porque teus olhos
são feito matos não explorados
por onde andei nu por um tempo
e teu sangue é pura mágoa
que escorre entre veias rompidas
teu gosto amargo está em mim
mas isso não me incomoda
é um refluxo
tudo de ti em mim, está saindo pra fora
embora sinta a dor de um infarto
estou vivo!
Fulminante foram meus beijos pra tua vida

arrasante foram teus olhos ao me olhar pela avenida
esbanjando saudades
todo esse disfarce repugnante
e essa negação de que fomos amantes
ah, faz me rir agora!
Tu, tão inibida, cujo o medo é maior
cruzaste meu caminho
e a mata selvagem onde tua boca se escondia
eu entrei sozinho e fiz uma cidade
Nunca mais serás a mesma

Ali na frente, logo ali, existe outra como tu
e ficará louca como tu
Não queira inverter nossos papeis
é cruel mas o anel que te coloquei
nunca sairá dos teus dedos

e eu sempre farei parte dos teus medos
eu entendo que me mires um canhão
mas te digo
foi feita de muito amor a tua colonização!


Thais Dornelles

Um comentário: