terça-feira, 29 de setembro de 2009





Segue adiante
Segue tua procura confusa
Pega minha mão
Se a solidão te tocar
E o calor do meu corpo
Se o frio te abraçar

Eu estou aqui
Já não quero partir sem rumo
Achei um mundo

Eu preferia a tua companhia
Mas já corri por aí também

Eu te quero doce, inteira
Que é pra ninguém completar ninguém
Que é pra unir só pelo amor
Sem obrigação
Pega minha mão
Mas não vou te prender no meu ego bobão
Quer ir?
Vá, então, que a terra é tua
Eu fico aqui e te espero
Faço poemas, crio distrações
Pra acalmar meu coração
Mas decora o caminho de volta, amor
Que a lua fica sem cor
Flores sem cheiro, primavera sem flor
Fica tudo meio assim, fora do lugar
Volta pra mim
Feliz que é pra me fazer sorrir

E da ardência dos dias que passaram sem ti
Há de brotar a felicidade da gente
Assim que tu entenderes
Que nessa vida
Dá ate para alterar nosso fim!


Thais Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário