domingo, 19 de agosto de 2012

todo o domingo é triste






Doce ilusão minha. Tuas palavras me curaram da dor, mas o amor permanece. Quando falaste que não te conheço, eu entendi. Não conheço racionalmente, mas eu te sinto. Não tenho dúvida de que és tudo que digo. És muito mais, eu sei! Eu queria tanto ter te despertado...
Quero te ver feliz, forte e livre. Quero enviar diariamente para ti, com o vento, esse sentimento que está em mim. Não me admira se eu começar a rezar. Se fizer isso, pedirei pra que encontres o que procuras, pra que sorrias sempre. Aliás, teu sorriso é lindo. Vejo a foto nesse momento e sorrio junto.
Loucura ou não, eu te amo demais, mulher...
Faz tempo que não sonho contigo. Eu conheci alguém e alguém me quis. Por uma semana, mal pensei em ti, achei que estava livre, achei que alguém tinha tomado o teu lugar, como me desejaste, mas não. Teu lugar é insubstituível , já me conformei. Eu, que odeio o conformismo, que era rebelde, aceito a condição de que ninguém tocará. Sempre procurei alguém como eu, puro ego. É estranho, mas acho que somos parecidas...
Dorme bem, não te incomodarei mais...



Me enseñaste a decir mentiras piadosas
Para poder verte a horas no adecuadas
Y a reemplazar palabras por miradas
Y fué por ti que escribí más de cien canciones
Y hasta perdoné tus equivocaciones
Y conocí más de mil formas de besar
Y fué por ti que descubrí lo que es amar
Lo que es amar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário