terça-feira, 9 de abril de 2013

poeminha


beija-flor que me visita
de onde vens?
será que há paz na terra que habitas?
pousa na minha janela, me faça algum bem
faca-me esquecer dela
ou me diga que, um dia, ela me vem!
quais são tuas cores?
identifico, mas parece-me ilusão
no teu ninho, há quantos amores?
de que tamanho é teu coração?
são seis horas da tarde
o sol partiu, foi descansar
há um frio que arde
um calor interno que me faz tiritar
vais embora agora?
nem ficaste um pouco
eu sei, já vais porque és bicho solto
e já está na tua hora
eu vendi minhas asas
como o tal anjo no filme
e nem um beijo levei
e tu, que beija todas as flores
também quereria uma só?
há um nó no meu sapato
ando tropeçando e não consigo correr
se a vida é para amar, 
o quê mais eu devo fazer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário