terça-feira, 16 de abril de 2013

viva la vida

o amor e a obsessão
caminham lado a lado
um é iluminado pelo sol
outro vaga na escuridão
tão difícil, parecem irmãos gêmeos idênticos.
mas olhando com atenção,
dá pra perceber que um é ermo e feio.

todas as juras, pareciam reais
meras palavras bonitas, então?
papéis sujos, contaminados que vão pro porão

não toque em mim
me examine de longe, sou um rato
tua paixão pelo crime
tornou-me quase uma criminosa

de repente, sou um sapo
eu, que falo tão bem de mim, não sei quem sou?
sou a rejeição em fúria
um soco no estômago do meu agressor

dorme agora,
minha escopeta
mirará outro alvo

desculpe as balas de tinta

meus olhos não te reconhecerão em pouco tempo
teus olhos não me verão no inverno
quando a estação mudar, o calor voltar
eu que não sei o que é o amor
vou controlar minha loucura
sem a tua solidariedade ou ternura

730 dias apagados a borracha
com o movimento das minhas mãos
e a força da minha vontade

lá na frente, vou virar para ver o passado
não haverá paixão
e nem saudade.

o paraíso é pro outro lado


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário