sábado, 28 de setembro de 2013

Primavera

Quem é esse homem
com esses olhos explosivos de esperança
que me adentram toda
e conversam comigo sem nenhum som
enquanto meu corpo dança

Dono dessas mãos fortes
que me remetem ao desejo
de ver os botões da minha blusa arrancados
e meus seios seguros, apertados...

Da respiração ofegante
ao me abraçar

E uma boca que expulsa as palavras 
no tom que gosto de ouvir

Deixando-me louca, o querendo aqui

por cima, embaixo, ao lado
dentro, bem dentro...

Disse-me para provocá-lo, não sei como
treme minha base fixa

A presença dele é um terremoto em mim
da maior Escala Richter.
Eu - Pequim - em (re)construção, pegando fogo...

Ele fala, eu me calo
ele cala, minhas pernas amolecem
tão dormentes, o chamam

ele escuta?

Eu o desafio a ouvir

E vir. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário