quarta-feira, 8 de abril de 2009

Morte



Foste embora pra sempre?
Melhor!
Minha dor existia porque
Eu tinha enviuvado sem teres morrido
E agora que não sei de ti, que não estás mais comigo
Meu coração não sente o que os olhos não presenciam
E que cheiro vou sentir
Se ele não está mais presente por aqui?

Quero um gosto novo
Um novo nome
Para substituir
Um rosto bonito pra colocar no lugar do teu
Já que finalmente me disseste adeus!

Talvez eu devesse ficar triste
Mas é que já fizeste eu cultivar tanto a tristeza
Que nem tenho mais pranto para chorar
Nem tenho mais saudade pra sentir
Já sofri a tua morte anteriormente, amor
E derramei milhões de lágrimas em todas as tuas reaparições
Agora foste de vez
Perdão se estou achando ótimo!

Vai com os anjos e tenha paz eterna
Não olhe por mim de onde estás
E não retorne ao meu mundo nunca mais!
O adeus que te dei em vida doeu demais
Despedir-se em vida de quem se ama dói bem mais!

Thais Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário