terça-feira, 28 de abril de 2009

Fragile


Não! Não é amor
Nem paixão
É perturbação, incomodo
Hora ela me quer
Hora não
Eu só a quero, ora, quando ela não me vem, então!
Assim, ela ocupa meus pensamentos
E, nesses momentos, eu a desejo eternamente
Sinto falta da união
Me vem a paixão súbita
E eu me controlo porque se demonstrar
Assim como eu, ela não quererá mais não!
E nos temos sem nos ter
E nos amamos sem entrega
Aprendi a mentir embora faça isso sem mágoas!
É para o nosso bem!
E ela mente também!
Não há dor porque não há relação!
Existe intriga, dúvidas que nos mantém presas
É dessa forma que pessoas vivem para sempre
Se desconfia que haja amor, que haja saudade nos dias de ausência
A força de um é a motivação do outro para ser forte no dia seguinte
E as coisas se invertem num piscar de olhos


Não! Não me serve,não!

E porque se nos distraímos e nos conquistamos diariamente?
Dia após dia, o primeiro encontro
Empregando as palavras certas
As vezes, uma jogada de ciúmes só para despertar um desejo adormecido
Que acorda como um vulcão
Cada noite é melhor que a anterior
E em cada beijo uma mordida nova que excita sem dor

Me tens! Não vens?
Que me tens até quando não te quero?
Basta me fazeres querer e sentir de novo
Basta mostrar um gosto novo
E me apaixono mais do antes e menos que amanhã!

Há uma aliança invisível que une nossas vidas
Mas, cuidado, ela é frágil!
Simplesmente não se entregue
Porque se te entregares
Ela se tornará invisível até para meus olhos!

Thais Dornelles




Abril/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário