sexta-feira, 10 de agosto de 2012

na merda...


Eu cobrei um bilhão de coisas sem perceber que, ao impor, perderia o pouco que tinha. Hoje senti uma dor absurda. Passaste por mim, não recebi cara feia e nem sorrisos; recebi indiferença. Todas as outras vezes que cruzei por ti, senti uma espécie de colisão entre loucura e felicidade: teus atos diante de mim me iludiam que, ao menos, eu te deixava nervosa. Não sei bem se por medo ou paixão, mas não sou estúpida! O corpo fala e por mais que as tuas palavras fossem certeiras, teus olhos e teus gestos me diziam o contrário. Hoje não senti nada vindo de ti. Minha amiga disse-me que estavas horrorosa, com um blush roxo que ela pensa ser uma sombra e eu prestei atenção para procurar algo ‘feio’ em ti . Me esforcei pra te encher de defeitos e não consegui. Em segundos, estava babando tua pele branca e teu rosto lindíssimo, nem vi porra de maquiagem nenhuma. Fico pensando se sabes o quanto és linda!? Tomará que o teu escolhido ou escolhida, vai saber, te diga isso sempre. Nem me atrevo a falar do teu corpo a essa hora, com essa quantidade absurda de álcool que tenho no meu sangue. Seria desumano! Se eu pudesse te dizer algo ao pé do ouvido, diria: linda, linda, LINDA LINDA LINDA LINDA... Fizeste algo no cabelo também! Pensei que por ser sexta à noite, alguém desfrutaria de toda a tua produção. Alguém diferente de mim, com mais sorte que eu. Alguém que, talvez – espero que não- nem saiba o quão maravilhosa és. Eu nem sei se és, na verdade, mas na minha fantasia, és. Ando muito desiludida contigo, com a humanidade, com tudo. Ando numa maré tão ruim que até um ovo jogaram no meu carro. Haviam sete carros estacionados e escolheram o meu para avacalhar. Engraçado, as coisas ruins me escolhem, as boas... É!!! Melhor rir do que chorar. Depois do teu fora, passei a ser uma colecionadora de foras. Acabo de tomar um fora absurdo de uma mulher que nem me atrai, mas serviria para me distrair dessa fossa gigante que permaneço, não sei por que, desde que te conheci. Também reencontrei um antigo amor que se dizia “um eterno” apaixonado. Me virou a cara, tratou-me muito mal e trocou olhares com a minha amiga. É, a coisa está preta! Me sinto na música do titãs: o pulso ainda pulsa, só que não! Resolvi dividir apartamento com um homem. Um homem que arrasta pra minha casa, opa pra nossa casa (odeio essa socialização da minha casa), uma mulher por noite. O engraçado é que ele não me vê como mulher, não me olha, é como se eu fosse um amigo dele, um homem. Tu vês, pra ti sou mulher, pra ele não! Recebi também a notícia que minha ex mulher voltou com a ex mulher dela. Que desgraça! Eu a conheci namorando essa mulher, mas era “ a Thais”. Fiz ela me querer e a convenci a viver comigo pra depois devolvê-la a ex. Que coisa! Acabo de gargalhar aqui. Pra completar, todas as minhas amigas viajarão para longe esse final de semana. Dia dos pais, minha filha com o pai que me odeia e eu sozinha, na merda! NA MERDA!
O 'colega de casa' acabou de chegar, com uma mulher horrorosa, tem aparelho nos dentes e fala que nem uma imbecil. Baba em cima dele, os olhos brilham e eu permaneço sentada na minha cadeira, meio ‘ Clarice’, totalmente odiada com a minha noite de sexta-feira. Foram para o quarto, agora escutarei gemidos e amanhã acordarei com ele, me chamando pra tomar café. Babaca! Ontem ele deitou na cama dele, deixou a porta aberta e parecia me esperar. Obviamente que eu não fui! Depois do teu não, passei a ser a pessoa mais pessimista do mundo. Eu também nem o quero muito. Na verdade, queria que alguém me quisesse, já que não me queres. Vou dormir, cansei dessa gente, dessa realidade chata. Mudei de ideia, vou beber um vinho. Meu champanhe acabou. Rá, bebo champanhe na fossa! É legal o ritual, ameniza...Dá a impressão de superioridade enquanto somos inferiores. Deve ser por isso que rico só bebe essa bosta!

Que merda de vida!

obs.: PERDI MEU SACA ROLHAAAAAAAAAAAAAAA! BEBEREI VINHO COM O GOSTO DA ROLHA, DESGRAÇA!

obs.2: virei vinho por tudo...

obs.3: minha cadela foi pro quarto com o casalzinho. Perdi até ela...pqp!

obs.4: é piadinha de deus, só pode! O CARA VEIO ME PEDIR CAMISINHA...

"Eu tô na lanterna dos afogados, eu tô te esperando...VÊ SE NÃO VAI DEMORAR..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário