segunda-feira, 13 de maio de 2013

sun

é complicado estranhar o bem estar, a tranquilidade. ela voltou pra mim, finalmente. as tempestades de agora são formadas no céu e atingem a todos. já não sinto medo da solidão, do não de ninguém. estou livre, incrivelmente livre. quem encosta, sente. meus passos voltaram pros meus pés, minhas mãos até dançam por aí, sem desejar ninguém. eu posso até trocar olhares, mas nunca mais dou meus olhos pra alguém. são meus. são eles que me mostram hoje a ironia da vida. perdi tanto e, na verdade, não perdi nada. quem foi embora na hora do incêndio, não merece ficar para ver a primavera comigo. a roda viva do coração é foda: gira que nem roleta e eu não tive sorte. foi preciso tempo pra levantar da mesa e não apostar mais. estou sentada na beira do rio que sempre esteve ali e eu, presa, nunca vi. ele é lindo, o sol é lindo. eu estou aonde quero estar.


I feel that ice is slowly melting


Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário